A VilaBuena é uma acolhedora opção de hospedagem, junto à rica natureza do Vale do Capão, vila de Caeté-Açu, Chapada Diamantina, Bahia. Composta por três charmosas e completas casas, inseridas em bosque de mata original, com muito sossego e privacidade. A VilaBuena dispõe também da hospedagem em sua casa localizada na Rua dos Gatos, a 300 metros da Vila do Capão. Os atrativos naturais na região são inúmeros. Trilhas em belas paisagens, repletas de rios, cachoeiras e grutas, são programas imperdíveis. Vale conferir a valiosa cultura produzida pela comunidade de Caeté-Açú, como festivais de música, teatro e cinema, belo artesanato, além da rica gastronomia!

14 janeiro 2014

Casa do Rio

                                                       Fachada principal com a varandinha

Vista da Sala de Estar

A Casa do Rio está localizada no bosque próximo ao rio no Sítio VilaBuena. Com total privacidade o jardim nos convida a um sombreado passeio. 


Vista da sala, cozinha e Quarto 1

A Casa conta com dois quartos, um banheiro e a sala de estar integrada à completa cozinha. A aconchegante varanda compõe a habitação.

Confortável banheiro

Integração com o Jardim

Vista da Sala, Quarto 2 e Banheiro

Clima sossegado. . .

A vista para o Rio do Capão traz tranquilidade e a integração com o meio natural. Os conjuntos de mesas de pedra junto ao espaço da fogueira, convidam os hóspedes para a contemplação do Rio e o desfrute de refeições, jogos e o descanso no sossegado clima local.